terça-feira, 22 de julho de 2014

O que é Tsuki AnimeWorld?


      Oeoe galeritcha!
      Bem, essa é a primeira postagem do blog, e como primeiro post eu irei apresentar o Tsuki AnimeWorld! Em primeiro lugar: Quem é Tsuki??? Bem, Tsuki é meu nome artístico. Eu trabalho em parceria com minha irmã Saphira no blog Anime World, nosso blog real.

      Então por que o Tsuki AnimeWorld??? Pelo simples fato do assunto. No Anime World iremos falar de assuntos relacionados a animes, mangás, cartoons, cosplays e outros mais. Como queriamos cobrir outros tipos de assuntos também como roupas da moda, piercings, essas coisas sabe, resolvi criar o meu próprio blog, porque não iria combinar muito esse assunto com o foco real do blog e também porque sou eu que vou cuidar dessa parte! Por isso os dois blogs, trabalhando em conjunto.

         Tá certo, e o que é o Tsuki AnimeWorld??? Simples, é um blog cujo irá falar de diferentes assuntos do mundo alternativo! Por isso o visu do site mais puxado pro emo kkkkkkkkk. Aqui você encontrará posts legais, dicas de lojas online, enfim. muitas coisas, aqui é tudo junto e misturado.

              Não irei postar com muita frequência por causa de alguns trabalhos que tenho que fazer, mas sempre que pintar uma ideia na cabeça vou publicar no blog, ok?

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário